O Bahia perdeu pela terceira vez seguida fora de casa na Série A e ampliou o retrospecto ruim como visitante. Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o meia Everton Ribeiro lamentou as chances desperdiçadas pelo Tricolor durante o jogo.
“Foi um jogo bom nosso. Infelizmente, os detalhes fazem a diferença nesses grandes jogos. Tivemos chances de abrir o placar, tivemos outra chance de igualar depois, mas infelizmente hoje não fomos capazes de fazer o gol. Nesses jogos faz falta”.
Apesar de afirmar que o Bahia fez um jogo bom, em sua opinião, Everton compreende a necessidade de evoluir nos jogos longe da Fonte Nova.
“Fizemos um bom jogo, um jogo difícil fora de casa, mas infelizmente não conseguimos pontuar, que era o que queríamos. Temos que melhorar fora de casa”, disse o camisa 10 do Bahia, em entrevista ao canal Premiere.
De craque para fã em campo: Everton Ribeiro elogia Estêvão
Everton Ribeiro foi perguntado sobre o papo que teve com Estêvão, do Palmeiras, ainda dentro do gramado e retribuiu o elogio ao jovem palmeirense.
“É um craque que o Brasil tem pela frente. Ele veio falar que gostava muito do meu futebol, fiquei lisonjeado porque é um garoto que nasce com um futebol diferente, refinado. Falei também que sou fã do futebol alegre dele. Desejo toda sorte a ele. Que tenha uma grande carreira”.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (10), contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.