O atacante Everaldo sofreu uma fratura na costela contra o Botafogo e ainda assim atuou contra o Red Bull Bragantino, precisando parar para um tratamento conservador depois desse jogo.
A revelação foi feita pelo técnico Rogério Ceni, durante entrevista coletiva. Ele também estimou o prazo para o retorno do centroavante aos gramados.
Desfalque para o jogo deste fim de semana, contra o CRB, o jogador tem possibilidade de retornar contra o Atlético Mineiro, no dia 2 de junho, na sétima rodada da Série A. Ao menos, é o que o treinador tricolor espera que ocorra.
“Everaldo teve uma fratura na costela no jogo contra o Botafogo, depois sentiu mais contra o Red Bull (Bragantino)”, disse Ceni.
“Existe um prazo para a recuperação, mas o Everaldo é forte, quer sempre jogar. Eu acredito sempre no prazo menos do que o que eles dão. É um jogador importante. Acredito que para esse final de semana seja difícil, mas espero a terceira semana, contra o Atlético-MG. Vamos observar o CRB para encontrar outra solução”.
Rafael Ratão ganhou chance de jogar como titular contra o Criciúma, tendo sido substituído por Ademir durante a segunda etapa. Biel e Estupiñán também foram colocados em campo no Heriberto Hülse.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.