Everaldo foi o autor do gol que abriu o placar para o Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (15), pondo fim a um longo jejum de gols com a camisa tricolor.
Em entrevista na saída de campo, Everaldo comemorou o resultado dentro de casa, após uma eliminação dolorosa na Copa do Brasil.
“A gente vinha de uma oscilação, infelizmente de uma eliminação na Copa do Brasil. Fizemos por merecer para classificar, mas infelizmente não aconteceu”.
Fim do jejum de gols: Everaldo comemora 7º gol na Série A
Após 12 jogos sem balançar as redes, o centroavante, enfim, acabou com a seca de gols e assumiu a artilharia isolada do Bahia dentro da Série A.
“Agora, o momento acontece, eu vinha há um tempo sem fazer gol, dando assistência, mas sem marcar e isso me incomodou bastante. Mas eu nunca deixei de trabalhar e nem de me dedicar, e a recompensa vem. Com trabalho, ela vem. Estou muito feliz por contribuir com gol, para um triunfo em casa, diante da torcida, mas agora temos mais 12 finais no Brasileirão em busca da meta, que é a Libertadores”.
Everaldo é o líder isolado da artilharia do Bahia na Série A. Thaciano é o vice-artilheiro, com seis gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.