Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia conheceu seu próximo adversário da temporada. Será o Melgar, do Peru, na próxima semana. Para o confronto válido pela Copa Sul-americana, Daniel afirma que o time tricolor precisa atuar de maneira diferente do que faz no Brasileirão.
Ele cobra mais pegada, sobretudo devido ao estilo da arbitragem da competição, e cita a importância de vencer a partida de ida no Peru.
“No jogo da Sul-americana, a gente sabe que é diferente dos jogos nacionais. Tem que mudar a postura de pegada, de atenção. É um jogo que o juiz deixa correr mais, tem menos faltas. E a gente sabe que tem o gol fora de casa, que conta muito. A gente tem que saber aproveitar essas coisas, ficar bastante ligado e conseguir um bom resultado no jogo de ida para consolidar em casa”, falou o jogador.
Autor de um gol e uma assistência contra o Galo, Daniel foi elogiado por torcedores e afirmou que esse carinho lhe dá mais confiança em campo.
“Fico feliz com o carinho da torcida. Todo jogador que chega em um clube quer fazer o melhor sempre para ajudar o time e também para conquistar a torcida. Todo mundo fica feliz com isso, aumenta a confiança do jogador. Ele se sente mais leve para jogar e cada vez mais que eu vejo o carinho, as mensagens que recebo, me dá mais confiança para entrar mais leve e fazer meu melhor”.
O jogo de ida será disputado no Peru, com a volta em Salvador.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.