Depois de cinco jogos sem vencer, o Bahia, enfim, voltou a triunfar na Série B. Diante do vice-lanterna, o Esquadrão fez 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e deu mais um importante passo rumo ao acesso.
Capitão da equipe, o camisa 10 Daniel falou com a imprensa na saída do gramado e destacou que o mais importante era vencer o Brusque, independentemente de como a partida se desenhasse.
“O sentimento é maravilhoso, hoje é mais do que é especial. Depois de cinco jogos sem vencer, conseguimos triunfar. Não importa como seria hoje, se fosse jogando bonito ou tomando pressão, o importante era vencer”, avaliou.
O meia também destacou o quão fundamental foi o gol marcado por Jacaré antes da virada de tempo, relatando que a pressão seria ainda maior em caso de placar zerado no retorno para o segundo tempo.
“Fica aquela tensão maior e ansiedade quando a gente vai tentando fazer o gol e não consegue. A gente sabe que se não marca no primeiro tempo, vem uma pressão maior da torcida também e a ansiedade sempre vai aumentar, não tem jeito. Graças a Deus o “Jaca” acertou um belo chute de fora da área que tranquilizou muito a partida para a gente”, completou.
Com o triunfo, o Bahia agora tem dois jogos sem perder e soma 56 pontos na classificação. Já o Brusque perde a sexta partida consecutiva.
A próxima partida do Esquadrão será contra o Grêmio, no domingo (16), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.