O Bahia perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (12), e chegou a quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
Na partida deste sábado, a comissão técnica tricolor apostou em uma formação inicial repleta de mudanças em relação ao time titular habitual.
Para o atacante Clayson, o elenco tricolor tem condições de rodar peças a cada jogo. No entanto, ele lamenta os gols sofridos no primeiro tempo.
“Acho que a gente tem um elenco para trabalhar e rodar. Viemos aqui fazer um bom trabalho. A gente sabe que o Brasileiro também é importante. Na posição em que a gente se encontra, cada vez mais em situação delicada, acabamos tomando três gols no primeiro tempo e assim fica muito difícil reverter. Agora é virar a chave. Tem um jogo dificílimo na Argentina e temos que tirar motivação de dentro para sair de lá classificados”, falou Clayson, ao Premiere.
O atacante também acredita que faltou atenção ao time durante o primeiro tempo.
“Acho que atenção. Nós já vínhamos sofrendo gols no começo do jogo e novamente aconteceu. Falta entrar um pouco mais ligado para depois igualar o jogo. Ainda mais quando se joga fora de casa contra uma equipe qualificada como é a do Palmeiras. Não podemos tomar gols no começo do jogo, porque complica depois”.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (16), contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-americana
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.