Gabriel Xavier e Kanu estão lesionados. O primeiro já vem se recuperando de lesão , enquanto o segundo sofreu uma contusão no início da partida do Bahia contra o Mirassol, neste último domingo (13). Com as ausências, o técnico Rogério Ceni tem problemas para a sequência da temporada.
“Com certeza impacta, porque você precisa girar e automaticamente precisa desgastar outros mais”, afirma o treinador tricolor.
Pensando na sequência da temporada, a comissão técnica precisará trabalhar com um número reduzido de jogadores na posição.
Ceni fala em busca por soluções e não descarta jogadores da base
Sem dois zagueiros, que são considerados como titulares, o treinador consequentemente dará sequência de jogos a David Duarte no time titular, ao lado de Ramos Mingo.
Outras opções no elenco, entretanto, serão resultados de improvisação, como por exemplo Rezende, ou jogadores da base, entre eles Fredi Lipert e Kauã Davi.
“Parece uma lesão na panturrilha (de Kanu). Tem Gabriel lesionado, sem os dois fica um pouco mais apertado, mas precisamos encontrar soluções, como estamos tentando encontrar, seja com improvisação ou com garotos da base, por exemplo Fredi e Kauã (Davi). Acontece com todo mundo, aconteceu com nosso jogador. Estamos aqui para tentar da melhor maneira possível. É torcer para que a lesão não seja grave e achar soluções”.
Com desfalques na zaga, o Bahia enfrentará o Cruzeiro às 21h30 de quinta-feira (17), no Mineirão.
Com desfalques na zaga, o Bahia enfrentará o Cruzeiro às 21h30 de quinta-feira (17), no Mineirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.