O Bahia tem pela frente Palmeiras e Athletico Paranaense, jogos que marcarão novos confrontos diretos dentro do G-6 e que ocorrerão longe da Arena Fonte Nova, onde o Tricolor de Aço tem 100% de aproveitamento em sete jogos.
Como visitante, entretanto, o desempenho tricolor é abaixo do que se espera de uma equipe na parte alta da classificação, com apenas 28,57% de aproveitamento dos pontos disputados em sete rodadas.
Vindo de duas derrotas consecutivas e sem vencer fora, no Brasileirão, desde 5 de maio, o técnico Rogério Ceni vê a situação como preocupante e fala sobre a necessidade de conseguir se impor nos jogos como visitante para voltar a vencer.
“São times muito fortes em aproveitamento dentro dos seus domínios, e nós ainda não encontramos uma maneira de se impor fora de casa da forma que a gente se impõe aqui dentro. Temos que ter mais cabeça, concentração e se recuperar em tempo mais curto”.
‘Temos que nos virar para vencer fora’, diz Rogério Ceni sobre o Bahia
Com a Série A passando por uma nova maratona de jogos entre meio e fim de semana, Rogério Ceni destaca a importância de triunfar fora.
“É muito difícil jogar nessa sequência a cada três dias, mas temos que nos virar para tentar resultados melhores fora de casa”.
O primeiro jogo da série de dois jogos longe de casa acontece neste domingo (7), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.