Terceiro jogador mais caro da história do Bahia, o volante Caio Alexandre foi titular durante toda a temporada do Esquadrão e participou da campanha que recoloca o clube na Libertadores após 35 anos.
A vaga no G-8 poderia ter sido garantida com antecedência, mas tropeços do próprio time deram emoção na busca pela Copa Libertadores na reta final do campeonato.
“Se não for com emoção, não é Bahia. Esse grupo merece, a torcida merece, as pessoas que fazem o clube merecem. A gente sabia que esse era um dos objetivos do ano”, falou Caio Alexandre.
Para o meio-campista, a longa má fase vivida pela equipe durante o segundo tempo foi um momento de oscilação em razão da dificuldade que o campeonato impõe no decorrer da temporada.
“Percalços acontecem no caminho, é um campeonato difícil. Começamos fortes, tivemos oscilações, mas conseguimos os pontos necessários”.
Caio Alexandre quer novas conquistas com o Bahia em 2025
Com a vaga na segunda fase da Pré-Libertadores garantida, o volante garante que para 2025 o objetivo será de obter novas conquistas.
“Sentimento de felicidade, alegria, mas não queremos parar por aqui. Agora é recarregar as baterias ao lado da família e logo em seguida voltar ao trabalho. O próximo ano vai ser desafiador e essa torcida quer estar sempre no topo”, disse Caio Alexandre.
Por fim, Caio Alexandre ressalta a importância do apoio da torcida na Arena Fonte Nova.
“Todos nós, quando chegamos na Fonte, sentimos um carinho imenso. Nos emocionamos com aquilo. Nossa torcida foi o 12º jogador durante a temporada e conseguimos corresponder, trazendo essa alegria que eles tanto queriam. Essa conquista é coletiva, de todos que fazem o Bahia”.
O Bahia conhecerá seu adversário na Pré-Libertadores no dia 19 de dezembro, em sorteio da Conmebol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.