O Bahia perdeu os três jogos que fez contra o Flamengo em 2024 e, nesse sábado (5), terá a última chance de derrotar a equipe flamenguista nesta temporada.
Titular absoluto do meio-campo tricolor, o volante Caio Alexandre foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta (4), véspera da partida contra um time que já foi seu rival no início da carreira pelo Botafogo.
Com foco na busca pelo triunfo em casa, o meio-campista tricolor falou o que o Bahia precisa fazer para ter chances de vencer o Flamengo.
“Temos que competir ao máximo, estar bem concentrado. Acho que vai ser um jogo de detalhes, como foram os últimos, então a gente tem que estar bem atento nesses quesitos. E, como eu falei, o principal vai ser a intensidade e a competição que a gente tem que ter dentro de campo para sair com o triunfo do lado da Fonte”.
Bahia em casa é mais forte, afirma Caio Alexandre
O Esquadrão de Aço tem um aproveitamento superior em casa em relação ao que costuma fazer quando atua fora de seus domínios.
Com a quarta melhor campanha como mandante, ostentando 76,16% de aproveitamento em 14 rodadas, o Bahia jogará para cima contra o time carioca. É o que diz Caio Alexandre.
“Eu acho que quando a gente joga na Fonte, ao lado do nosso torcedor, a responsabilidade sempre é grande. O Bahia quer sempre estar no topo da tabela, quer sempre estar vencendo os jogos, e a gente almeja isso. Então devemos estar bem concentrados, sabemos que vai ser difícil, como eu bati na tecla na outra pergunta, sabemos que vai ser difícil, mas temos todas as condições de fazer um grande jogo e sair de lá com o triunfo”.
Semana de trabalho no CT
Mais uma vez, o Tricolor de Aço não teve nenhum jogo no meio da semana, o que permitiu ao técnico Rogério Ceni mais alguns dias consecutivos de trabalho com o elenco no CT.
“Acho que a semana foi muito produtiva. Uma semana muito boa de trabalho, como sempre é. Temos jogadores de altíssima qualidade dentro do elenco. Tenho certeza que a escolha que o professor for fazer vai nos ajudar muito. Na minha função, eu tenho que entregar o meu melhor, ajudando a equipe, ajudando sempre como o professor pede que eu me posicione no campo”, disse Caio Alexandre.
O Bahia enfrentará o Flamengo às 19h deste sábado (5), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.