O Bahia viu o primeiro triunfo na fase de grupos da Libertadores escapar nos últimos minutos, ao sofrer o empate do Internacional com gol aos 44 minutos do segundo tempo.
No lance que gerou o gol do adversário, o goleiro Ronaldo espalmou um chute para o meio da área e Enner Valencia, sem nenhuma marcação, teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.
Para o volante Caio Alexandre, faltou atenção para o Bahia segurar o resultado positivo até o fim.
“São detalhes da partida. São momentos que a gente faz o gol e, logo depois, quando tem o abafa do adversário, a gente tem que estar um pouco mais atento para evitar esse tipo de situação. Vamos ver os erros, corrigir o que não foi bom e continuar fazendo o que a gente vem fazendo de bom”.
Bahia foi ofensivo, mas não matou o jogo, avalia Caio Alexandre
Já sobre os 90 minutos disputados na Arena Fonte Nova, Caio Alexandre entende que o Bahia manteve seu estilo de jogo ofensivo, mas faltou matar o jogo com um segundo gol.
“Não abandonamos nunca a nossa identidade de jogo, que é propor a partida, controlar o jogo e criar chances. Isso nós fizemos aqui na noite de hoje. Acho que faltou matar a partida e, consequentemente, não sofrer o empate.
“É continuar fazendo o que a gente vem fazendo bem, consertar os detalhes para que a gente possa conseguir os triunfos, principalmente dentro da nossa casa”.
O Bahia volta a campo às 20h30 de domingo (6), na Vila Belmiro, contra o Santos, pela Série A.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.