Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
O Bahia se viu com uma desvantagem de dois gols em um Ba-Vi pela primeira vez neste ano e, diferentemente dos clássicos anteriores, desta vez foi o Esquadrão quem cresceu na metade final para empatar.
Para a partida terminar em 2 a 2, o Bahia precisou contar com jogadores que saíram do banco de reservas para decidir. O principal deles foi Biel, autor de um gol, de uma bola na trave e da assistência para o gol de Everaldo.
Na saída de campo, o camisa 11 tricolor se mostrou satisfeito com sua atuação individual e diz que o ponto ganho deve ser valorizado em função das circunstâncias do jogo.
“Fico feliz. Venho entrando sempre no segundo tempo. Graças a Deus, estou fazendo o que o professor Rogério pede. Hoje entrei com 2 a 0, infelizmente, mas pude fazer um gol e dar assistência. Fico feliz por meu trabalho estar acontecendo. Venho trabalhando bastante individualmente, pude ser feliz hoje para ajudar o Bahia. Infelizmente hoje empatamos, mas pelas circunstâncias do jogo pudemos empatar e sair com um ponto”.
O Bahia passa ter quatro pontos ganhos em três rodadas disputadas na Série A e tem Biel como artilheiro, com dois gols na competição.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.