Bellintani durante apresentação da proposta do Grupo City (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O Bahia conquistou a subida de divisão no final de semana, dando adeus à Série B e retornando à elite do futebol brasileiro com altas expectativas.
Com a votação da SAF marcada para 3 de dezembro, o futuro Bahia, que tem gerado ansiedade entre os torcedores, promete ser diferente a partir do dia seguinte à aprovação da proposta do Grupo City.
Entretanto, as mudanças que são esperadas com a SAF não surgirão do dia para a noite.
Na opinião do presidente Guilherme Bellintani, o Bahia em 2023 ainda não terá o nível desejado, mas já passará por uma transformação considerável em relação aos anos anteriores.
“A gente tem que terminar o processo da SAF do mesmo jeito que começamos: com pé no chão e tranquilidade. Tenho maior respeito pela vontade do torcedor e acho que será expressa no sentido positivo. Se isso acontecer, vamos começar a implementar o projeto. O City tem acompanhado, recebi ligação de Ferran Soriano me parabenizando, Cadu Santoro veio direto de Manchester para o jogo. Estamos trabalhando, mas isso não significa que estamos adiantando o processo. O Bahia de 2023 não vai ser o que queremos, mas já vai ter uma diferença muito grande“, avalia o dirigente tricolor.
A data da votação para julgamento da proposta do Grupo City foi antecipada em uma semana
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.