Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia não tem planos de construir um estádio próprio em um futuro próximo. Por outro lado, o presidente Guilherme Bellintani vê com bons olhos uma aproximação para administrar a Arena Fonte Nova.
Em uma das inúmeras lives que tem participado durante a pandemia, Bellintani foi perguntado sobre o tema e explicou o que a diretoria pensa para o Bahia no futuro.
“É ótimo ter um estádio próprio, apenas com um detalhe que custa muito e não temos dinheiro para fazer. Eu prefiro hoje apostar na aproximação com o consórcio que administra o Arena”.
“Hoje eu não vejo no Brasil, um estádio com uma localização igual ao da Arena Fonte Nova, dentro do centro da cidade, metrô, bairros populosos, equipamento a nível de Copa do Mundo e que faz parte da nossa história. Quando mais nós aproximar, entender o processo e quem sabe algum dia o Bahia também possa fazer parte da administração do estádio, seja o Bahia com outro clube ou sozinho, mas que possa fazer parte de forma mais direta desse estádio. É uma coisa que eu penso, planejo e que será melhor do que construir um novo estádio”, completou.
Em 2018, Bahia e Arena Fonte Nova renovaram contrato até o final de 2021.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.