é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ademir se mostra feliz com números no Bahia e quer voltar a ser titular

Notícia
Entrevista
Publicada em 5 de junho de 2024 às 17:30 por Victor de Freitas
Camisa 7 marcou golaço contra o Galo e tomou a dianteira na luta pela titularidade contra o Fortaleza
ademir
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Ademir foi o destaque do Bahia no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Foi dele o golaço que definiu o placar na Arena MRV, diante do seu antigo clube.

Na reapresentação do elenco tricolor, com foco no Fortaleza, o atacante respondeu a perguntas da imprensa, incluindo o gol marcado no último fim de semana e o que projeta para a próxima rodada.

“Todo gol independente de contra quem é marcado, é especial, é um momento épico no jogo. Sempre vai ser especial marcar um gol com a camisa do Bahia”, disse o jogador, sobre ter balançado as redes justamente contra seu ex-time.

Sem Thaciano, Ademir trabalha para ser titular do Bahia

Thaciano está suspenso – e é o primeiro jogador do Bahia que fica fora por suspensão na Série A. Dessa forma, sua vaga no ataque é disputada por cinco jogadores.

Um deles é Ademir, que ganha destaque na disputa por ter feito o gol contra o Atlético após ter substituído Thaciano no segundo tempo.

“Titular a gente quer ser sempre, mas quem vai escolher é o professor, ele que decide. Ele vai estudar o time do Fortaleza e ver quem tem as melhores características. Titular ou não quero sempre ajudar”.

ademir
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Números no Bahia agradam Ademir

Em 2023, o camisa 7 tricolor foi autor de seis gols e três assistências em 39 partidas disputadas. Já em 2024, contabiliza quatro gols e quatro assistências em 28 jogos.

“Está sendo muito bom, desde o ano passado eu busco aumentar minha participação em gols. A gente sabe que o processo às vezes é mais demorado em alguns casos, o que passei ano passado me deu mais experiência e paciência, me fez querer mais alcançar o alto nível. É muita alegria ter aumentado meus números em participação em gols e estar ajudando a equipe”.

Atacante de beirada, Ademir só teve duas temporadas goleadoras na carreiras – ambas pelo América Mineiro, em 2020 e em 2021, quando marcou 14 e 15 gols respectivamente.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras