Ademir foi um dos destaques do Bahia saindo do banco de reservas nos últimos jogos, junto com Lucho Rodríguez. Foi justamente o ponta direita quem deu as duas assistências para os gols do atacante uruguaio contra Cruzeiro e Vasco, além de também ter balançado as redes em São Januário.
Com o desempenho dos atacantes reservas em um momento de forte crise da equipe considerada como titular, Ademir é um dos nomes que se colocaram como possíveis titulares nas próximas rodadas.
Entrevistado após a partida contra o Vasco, o “Fumacinha” afirmou que as escolhas são do treinador e que o elenco está unido com Rogério Ceni e a comissão técnica para buscar o objetivo final.
“Eu acho que temos que dar o nosso melhor; independente se joga 10 ou 15 minutos, temos que dar o nosso melhor. O objetivo é treinar bem durante a semana e fazer a nossa parte dentro do jogo. As escolhas são feitas pelo professor, que sabe o que é o melhor para a equipe. Estamos fechados, todo o grupo, junto com a comissão, para conseguir o objetivo que é a Libertadores no fim do campeonato”.
Ademir vinha de quatro meses sem participar de um gol sequer no Bahia. Nas últimas duas partidas, participou de todos os gols marcados pelo Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.