Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia engrenou mais uma longa sequência de triunfos na temporada ao derrotar o Ceará por 2 a 1, fora de casa, pela quinta rodada do Nordestão.
O resultado conquistado na capital cearense garantiu ao Tricolor de Aço o quinto triunfo consecutivo, contabilizando as três competições disputadas neste momento.
Para o técnico Rogério Ceni, os resultados devem ser valorizados especialmente por conta das dificuldades que o calendário gera para as equipes no começo do ano. No entanto, ele ressalta que o Bahia precisa render mais e cobra atuações individuais melhores.
“Eu acho que a gente pode jogar mais. A gente tem que entender a realidade. Fizemos duas contratações de investimento, que foi o Jean Lucas e o Caio. O Everton Ribeiro também é um ótimo jogador, que não foi uma compra. Esse foi o setor que mais reforçamos. Mas para jogar a cada três dias, você precisa de mais peças. Hoje fizemos um grande jogo, contra o Ceará que é um grande time, que jogou muito bem, teve posse, chances de gol. A gente ainda tem que acertar algumas coisas, ter atuações individuais no nível mais alto. Mas temos que valorizar o que conseguimos. O Ceará não tinha perdido ainda no ano”, avaliou Ceni.
“A gente tem se esforçado para entregar resultados que o torcedor fique feliz”, completou o técnico.
O Bahia agora tem pela frente um jogo contra o Jequié, fora de casa, já no sábado (9). Na terça-feira (12), o desafio será no sul do país, contra o Caxias, pela Copa do Brasil.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.