é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia elimina o São Paulo fora de casa e está na final da Copa do Brasil sub-17

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 29 de abril de 2025 às 17:57 por Victor de Freitas
Ruan Pablo reforçou a equipe sub-17 na partida decisiva
bahia x são paulo no sub-17
Foto: Catarina Brandão / EC Bahia

O Bahia está garantido na final da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta terça-feira (29), os Pivetes de Aço derrotaram o São Paulo por 1 a 0, fora de casa, para confirmar a vaga na decisão.

O único gol do jogo aconteceu aos dois minutos do primeiro tempo, com gol marcado pelo camisa 10 Andrew, que roubou bola no campo ofensivo, invadiu a área e fuzilou para balançar as redes.

Com o triunfo pelo placar mínimo, o Esquadrão está na final por ter empatado na ida em 4 a 4.

O Bahia atuou com: Jampa; Bruno Ricardo, Alessandro, Ruan Victor e Santana; Emerson, Pedro Paulo e Andrew; Ruan Pablo, Richarllyson e Dell.

Adversário do Bahia na final sub-17 está confirmado

O Tricolor de Aço enfrentará o Vasco em jogos de ida e volta valendo o título da Copa do Brasil juvenil.

A equipe vascaína eliminou o Flamengo na semifinal com triunfos por 4 a 2 e 3 a 0.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o goleiro titular do Bahia no restante de 2025?
todas as enquetes