O Bahia tem uma baixa importante no elenco para os jogos de abril. Por conta de uma lesão na panturrilha, o zagueiro Gabriel Xavier só voltará a jogar com a camisa tricolor em maio.
A ausência do defensor foi a surpresa da lista de relacionados para enfrentar o Internacional nesta última quinta-feira. Já em entrevista após a partida o técnico Rogério Ceni confirmou a lesão sofrida pelo jogador e detalhou até o tempo de recuperação.
Gabriel Xavier ficará fora dos jogos do Bahia por um mês
A revelação partiu do próprio treinador tricolor. Segundo Ceni, o zagueiro não jogará pelas próxima quatro semanas – ou seja, pelo menos um mês fora. Vale lembrar que o Bahia tem mais seis partidas para jogar somente no mês de abril.
“Gabriel (Xavier) sofreu lesão na panturrilha e deve ficar fora as próximas quatro semanas. Uma pena, principalmente para jogo fora de casa. Para hoje preferimos correr risco da bola aérea e ter jogadores por dentro e por fora. Não temos muito de onde tirar altura”.
Ele ressaltou, inclusive, que a falta de jogadores com estatura para brigar por bolas aéreas é um defeito da construção do elenco do Bahia.
“Temos o Erick e o Willian. Fora isso, os jogadores estão em uma área mais periférica. É até um defeito nosso em constituição de elenco. Esse ano mudamos a maneira de jogar e temos administrado bem essa situação. Temos o David, o Rezende, o Willian e o Erick”.
Sem Gabriel Xavier, os zagueiros do Bahia são Kanu, Ramos Mingo, David Duarte e Rezende.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.