Titular absoluto do meio-campo do Bahia, Caio Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar contra o Cruzeiro por suspensão automática.
Na vaga deixada pelo volante que atua mais perto dos zagueiros, o técnico Rogério Ceni terá um problema para resolver ao longo da Data Fifa.
O motivo é que além de ter perdido o titular, Ceni também não contará com o reserva imediato dessa posição, que no caso é Rezende.
Em sua entrevista após perder para o Flamengo, o treinador tricolor colocou Yago como principal candidato à titularidade, já que Rezende ainda está lesionado e não terá condições de jogo no próximo dia 18.
“No lugar do Caio (Alexandre), temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo”.
“(…) Fazer uma avaliação neste sentido, de quem pode jogar. Colocar jogadores da posição. Esse sistema de jogo também fez muitos pontos no campeonato e nos deu uma sétima posição. Temos que trabalhar e voltar a vencer”, completou Rogério Ceni.
Rezende é o único jogador no DM do Bahia atualmente
Rezende saiu com dores na região do púbis no jogo contra o Fortaleza e, em seguida, teve uma lesão muscular diagnosticada.
De acordo com Rogério Ceni, o volante tem sofrido com esse problema, o que requer um tratamento cauteloso para que não se torne recorrente.
Ele é o único jogador que está no departamento médico do Bahia nesse momento, tendo em vista que Acevedo já foi liberado pelos médicos e Biel está em fase de transição física no gramado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.