Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
O técnico Enderson Moreira deve ganhar o retorno de Daniel contra o Novorizontino, na próxima rodada da Série B. Em contrapartida, ainda seguirá com desfalque no ataque.
A volta de Daniel é projetada pelo médico do clube, Rodrigo Daniel, que explicou a lesão sofrida pelo meio-campista tricolor.
Apesar de a contusão só ter sido revelada pelo clube nesta última sexta-feira, o camisa 10 já estava em tratamento no DM desde o início da semana passada. Ou seja, há mais de dez dias. Porém, voltou a treinar com o time desde quarta-feira.
Ele será incorporado à delegação em Campinas e deve ficar disponível para enfrentar o Novorizontino.
“Daniel sentiu um desconforto na musculatura anterior da coxa direita no início da semana passada. Realizamos um exame de imagem, que mostrou um edema muscular. Tratamos na fisioterapia, encaminhamos para a transição”.
“Já treina com o grupo há três dias, sem queixas. A ideia é incorpora-lo ao grupo no sábado ou no domingo, em Campinas”.
Ytalo
Já o experiente centroavante, que chegou no fim da última janela, ficará de fora de pelo menos mais duas partidas – contra Novorizontino, na terça, e Brusque, no sábado – já que será liberado para treinar com o time apenas no fim da próxima semana.
“Ytalo teve uma lesão grau dois na musculatura anterior da coxa direita. Tratamos, e já está assintomático. Amanhã (hoje, sábado) ele inicia a transição. A ideia é incorporá-lo ao grupo no fim da semana que vem”.
Novorizontino e Bahia vão duelar às 21h30 de terça-feira (4), no estádio José Ismael e Biasi.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.