O Bahia não pôde contar com quatro jogadores na estreia da Copa do Nordeste por conta de veto do departamento médico.
Gabriel Xavier, Iago Borduchi, Michel Araújo e Arias não puderam atuar contra o Sampaio Corrêa e vão perder mais alguns jogos da maratona inicial da temporada.
Rogério Ceni revela prazo para retorno dos lesionados
Segundo o treinador, a estimativa é de que todos os jogadores possam voltar a campo ao longo do mês de fevereiro, cada um dentro da sua própria possibilidade.
“Todos devem voltar em fevereiro, é o que eu posso dizer. Mas todos temos intenção de colocá-los em campo em fevereiro, entre a primeira e última semana”.
A situação de cada lesionado do Bahia
Iago Borduchi é o único que já não tem mais lesão entre eles. Porém, por ter passado por um longo processo de recuperação, devido a uma grave lesão muscular, seu retorno tem sido tratado com cautela pelo DM do clube.
O lateral não atua desde o fim de outubro e desde passou por recuperação e atualmente está na fase de transição física. Espera-se que ele seja liberado para voltar a treinar com bola nos próximos dias.
Já Gabriel Xavier sofreu uma lesão no joelho ainda em Girona, perdendo a maior parte da pré-temporada para iniciar seu tratamento já na Espanha.
Santi Arias e Michel Araújo foram os últimos a se lesionar. Os dois jogadores sofreram lesão na coxa.
E quanto a Willian José?
Novo centroavante do Bahia não tem nenhum tipo de lesão, mas vai necessitar de um período mais longo de condicionamento físico, por ter ficado mais de um mês parado, devido ao inverno na Rússia, e por ter tido poucos minutos em campo no segundo semestre.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.