Ryan deu um importante passo para retornar aos gramados após passar por cirurgia no mês de fevereiro.
Nessa última quinta (2), o lateral-esquerdo tricolor deu início aos trabalhos de transição física no gramado do CT Evaristo de Macedo, sob os cuidados e a orientação da preparação física.
Atleta de 21 anos, Ryan não entra em campo desde o dia 15 de fevereiro, contra o América de Natal. Na ocasião, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo, que resultou na necessidade de uma cirurgia no fim do mesmo mês.
Dois meses e meio após a lesão, o jogador volta ao gramado para iniciar a fase de recondicionamento físico e técnico, mas ainda sem previsão de retorno ao elenco.
Ryan tem quatro jogos disputados em 2024, sendo três deles como titular. O lateral havia começado o ano como substituto natural de Luciano Juba na posição.
Sem Ryan disponível, o técnico Rogério Ceni passou a promover diversas improvisações no setor, com Rezende e até Cicinho ganhando espaço como lateral-esquerdo. Caio Roque, outro jogador da função, ainda não se firmou com o treinador.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.