O Bahia caiu nas quartas de final da Copa do Brasil pela nona vez em sua história, ficando novamente fora de uma semifinal – fase esta que jamais alcançou na competição.
Jogador com mais títulos no atual elenco tricolor, Everton Ribeiro tem em seu currículo uma Copa do Brasil – além de quatro títulos brasileiros e dois da Libertadores. Fora do país, também conquistou títulos nacionais com o Al Ahli, dos Emirados Árabes.
Com tantas conquistas na carreira, o meia voltou a público nesta sexta-feira (13) para manifestar, pela segunda vez, seu descontentamento pela eliminação. Para ele, o time precisa sentir a dor da eliminação para entender a importância que seria avançar na disputa e chegar a uma eventual conquista.
“Esse é um momento difícil para todos nós. A eliminação dói demais, e vai doer por um bom tempo ainda. Em nosso grupo de jogadores, TEM que doer mesmo”.
Meia diz que Bahia não pode ficar satisfeito com “boas campanhas”
Everton Ribeiro afirma que deve ser motivo de orgulho apenas “fazer boas campanhas” dentro das competições, já que, para ele, era possível ir mais longe.
“Não podemos ficar satisfeitos com boas campanhas ou classificações. Temos, sim, consciência do quanto evoluímos, mas sabemos que poderíamos ter ido mais longe nas competições”.
Com foco exclusivamente voltado para a Série A, o camisa 10 tricolor fala em voltar forte para o campeonato em busca dos objetivos que ainda restam em 2024 para o Esquadrão.
“Agora precisamos voltar mais fortes no Brasileiro para alcançar os objetivos que nos restam, que não são poucos, nem pequenos. Seguimos juntos, unidos e confiantes no trabalho para darmos a resposta que o torcedor merece. Queremos dar motivos para que ele acredite nesse grupo. Eu acreditarei do primeiro ao último dia”, finalizou o jogador.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.