é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coluna

Caio Vasconcelos
Publicada em 30/03/2019 às 18h17

Minha Análise - Sampaio Corrêa 1x0 Bahia

Meus Amigos, 

 

Para os que me acompanham devem ter percebido que não escrevo desde o Bavi. Isso porque desde aquela partida percebo que não vamos à lugar algum com esse treinador.

 

Alguns resultados iludiram parte da torcida. Mesmo nos bons resultados obtidos após a tragédia que foi o jogo do Sergipe eu visualizei erros que se mantiveram ao longo de todo o ano de 2019. A improdutividade de Moises, Shaylon, Artur, o isolamento de Gilberto ou Fernandão, a queda acentuada de Ramires.

 

Um comandante precisa criar soluções, pensar todos os momentos na forma de extrair o melhor dos atletas. Insistir com Guilherme, Rogério, com essa desculpa de que os 2 maiores goleadores do país não podem jogar juntos, mostram que EM precisa sair urgentemente.

 

Durante esses 3 meses o time do Fazendão gerou expectativa, causou tristeza, decepção e frustração. Após esse pífio resultado de hoje e a eliminação precoce ainda na primeira fase, eu pergunto à GB. O que mais é necessário para demitir EM??? 

 

Esse rapaz errou tudo em 2019. Desde o esquema até as escolhas e manutenções dos atletas. Uma pessoa visivelmente sem capacidade para continuar. E a saída de Gilberto nos dois jogos decisivos (Liverpool e SAMPAIO Corrêa) demonstram que ele não pode sequer voltar para pegar suas coisas no Fazendão. 

 

GB precisa assumir a postura para a qual foi eleito e mostrar que precisamos de correção no futebol. As contratações equivocadas de Guilherme, Rogério e Moises, o bando de jogadores do sub23 que nada agregaram em 2018, a insistência com peças que já demonstraram não render, merecem o questionamento de todo departamento de futebol, a começar pelo seu comandante, Diego Cerri (que em breve baterá o recorde de Paulo Angioni no número de contratações)

 

Acorda GB!!! FORA ENDERSON!!!!!

Outras colunas
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.