é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia
Publicada em 21 de dezembro de 2004 às 00:00 por Autor Genérico

Autor Genérico

Começou a palhaçada 2005

Mal acabou a patética temporada de 2004 e os dirigentes tricolores já começaram com a palhaçada (planejamento) para 2005. Sinceramente, me bata um abacate senhor Roberto Passos. Dizer que a base de 2004 será usada em 2005? A base de um time que não venceu nada, que conseguiu perder para times medíocres a Série B, uma base sem laterais, sem zagueiros, sem nada. Se essa for a base para 2005 é bom que a torcida saiba logo, para não criar nenhuma expectativa para o próximo ano.

Veja bem a frase do supervisor Roberto Passos: “Hoje eu escalaria o time, por exemplo, com Márcio; Ari ou Paulinho, Leonardo, Alysson e Bruno; Neto, Luís Alberto, Cícero e Ernane; Neto Potiguar e William, e nenhum torcedor contestaria que essa equipe seria ao menos competitiva.” Nenhum torcedor contestaria que essa equipe é competitiva? Pois eu contesto. Você acha essa base competitiva, torcedor? Allysson?! Bruno?! Luís Alberto?! Cícero?! Ernane?! William?! Só aí eu já contestei mais da metade da “base competitiva” do senhor Roberto Passos. Se os onze titulares desse ano não ganharam nada, será que os jogadores que passaram o ano de 2004 na reserva vão ganhar? Fala sério, né Roberto Passos. Torcedor não é burro.

Mas a palhaçada não pára por aí. Vejam vocês quem será o novo diretor de futebol do nosso Esporte Clube Bahia: Rui Accioly. Pára tudo. Rui Accioly?! Um “profissional” que já trabalhou nessa mesma função aqui no Tricolor e saiu por ser incompetente. De repente ele volta, para assumir um posto que ele já assumiu anteriormente e demonstrado toda a sua incompetência. A diretoria está cada vez pior.

E para encerrar, vejam vocês quem é o nome mais forte para assumir o comando técnico: Hélio dos Anjos. Hélio dos Anjos?! Acho que se fizerem uma pesquisa com a torcida do Bahia mais de 70% dos torcedores reprovariam a contratação de Hélio dos Anjos. Jair Picerni foi colocado fora das pretensões do Bahia por querer trazer uma base de jogadores. Certo está Picerni, que sabe que a base do Esquadrão de Aço não leva nenhum time a alcançar nada.

É pessoal, 2005 já está aí batendo na porta, querendo entrar, e não há expectativa positiva nenhuma para o nosso Bahia. A mesma diretoria incompetente está começando de forma errada mais uma pré-temporada. O final dessa história a gente vai ver daqui a 365 dias, no final de 2005, e, queira Deus, que os dirigentes consertem essa palhaçada a tempo, para o final não ser igual ao triste fim de 2004.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes