Patético. Deprimente. Sofrível. Horroroso. Lastimável. Sinistro. Infame. Vexatório. Desanimador. Angustiante. Constrangedor. Detestável. Horrendo. Insuportável. Aflitivo. Lamentável. Medíocre. Horripilante. Brochante. Aterrorizante. Abominoso. Humilhante. Medonho. Horrífico. Péssimo. Desencantador. Hediondo. Funesto. Terrífico. Assustador. Deplorável. Pavoroso. Desprezível. Ignóbil. Abjeto. Execrável. Sórdido. Acabrunhante. Indigno. Abominável. Desalentador. Vergonhoso.
Os adjetivos acima se referem e se destinam a Diretoria do Bahia, aos Conselheiros do Bahia, a Darci, a Ávine, a Fausto, a Emerson Cris, a Rogério, a Alison, a Luciano Baiano, a Marcone, a Jones, a Adilson, a Caio, a Ananias, a Danilo Cruz, nessa ordem de desimportância.
Para arrematar e sintetizar, recorro à declaração de Danilo Cruz ao final do jogo contra o Bragantino: Do jeito que está, está horrível!
Desculpem os leitores, mas era só o que eu tinha a dizer.
xxx
O título é referência, talvez infeliz, a 20 Poemas de Amor e uma Canção Desesperada, título de um livro de Pablo Neruda.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.