O elenco do Bahia concluiu a preparação para o clássico contra o Vitória, marcado para este domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada da Série A.
Na véspera do Ba-Vi, os trabalhos no CT Evaristo de Macedo tiveram início com uma rápida ativação na academia. Em seguida, o grupo foi dividido em dois, ocupando os campos 1 e 2.
No campo 1, o técnico Rogério Ceni coordenou um treino, no qual o técnico Rogério Ceni interrompeu algumas vezes para ajustar o posicionamento e corrigir detalhes da equipe.
Enquanto isso, no campo 2, os demais jogadores trabalharam especificamente em bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas, sob a orientação do auxiliar Charles Hembert. Ambos os grupos participaram das duas sessões de treino.
Para finalizar, ainda houve um treino em espaço reduzido no campo 2, enquanto alguns atletas focaram em aprimorar suas finalizações no campo 1.
Provável escalação
Segundo afirmação do próprio treinador tricolor, a tendência é de “uma ou duas mudanças” em relação ao último jogo.
As principais dúvidas estão na zaga e no ataque. Gabriel Xavier tenta manter a titularidade e tem Kanu como concorrente. No ataque, Ademir disputa sua permanência na equipe com Biel e Estupiñán.
Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier (Kanu), Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir (Biel ou Estupiñán).
A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. O Ba-Vi está marcado para 16h deste domingo (21).
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.