O julgamento dos fatos ocorridos no jogo entre Sport x Vasco, que estava marcado para quinta-feira (3), está oficialmente adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O pedido foi feito pelo procurador do STJD, Ronaldo Piacente, que solicita mais tempo para inserir novos fatos ao processo que será julgado pela 4ª Comissão Disciplinar do órgão.
Com base na solicitação da Procuradoria, a auditora relatora da 4ª Comissão Disciplinar do STJD, Adriene Hassen, atendeu e confirmou o adiamento do julgamento.
A solicitação feita pelo procurador se dá com o intuito de inserir a denúncia contra o Vasco com base no Artigo 257, que trata de “participar de rixa, conflito ou tumulto durante o jogo”.
Além disso, o goleiro reserva, Halls, será julgado por agressão (Art 254).
O Vasco pode receber multa em dinheiro e o jogador pode receber suspensão por até seis partidas em jogos oficiais.
Segundo o canal “Atenção, Vascaínos”, o procurador entende que todos devem ser julgados no mesmo instante, o que impossibilitaria o julgamento de acontecer nesta quinta-feira em razão da inserção das novas denúncias contra o Vasco
Com o adiamento confirmado, a tendência é de que o julgamento seja remarcado para uma nova data posterior à última rodada da Série B.
No início desta semana, Bahia e Ituano entraram como terceiros interessados no processo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.