Por conta das Olimpíadas, o Bahia ficará impossibilitado de mandar o jogo contra o Atlético-GO, no dia 2 de agosto, na Arena Fonte Nova.
Sem poder contar com a Fonte e o Pituaçu – este que servirá para treinos das seleções que jogarem em Salvador – o Esquadrão terá de levar a partida para fora da cidade. E as opções analisadas são o Joia da Princesa, em Feira de Santana e o Batistão, em Aracaju.
Vice-presidente tricolor, Pedro Henriques comentou sobre o assunto:
“A Arena Fonte Nova nos passou a informação de que devido as negociações que eles fizeram com o Comitê Olímpico, o Bahia só vai deixar de jogar um jogo na Arena Fonte Nova, que é o jogo contra o Atlético Goianiense, em uma terça-feira, às 19h30. Temos as possibilidades de Aracaju e de Feira de Santana. Estamos analisando com o departamento de futebol e o de mercado, para ver qual a melhor situação técnica e mercadológica”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.
No entanto, o mais provável é de que o Esquadrão jogue em Feira de Santana.
“O Joia está para ser entregue, temos que ver o estádio. Vimos umas imagens muito boas, mas temos que fazer uma visita. É uma definição que devemos tomar nas próximas semanas”, acrescentou.
A situação é a mesma que aconteceu em 2014, durante a Copa do Mundo, quando o Bahia teve de levar jogos para Feira e para Aracaju.
O jogo contra o Atlético de Goiás será válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.