O goleiro Marcos Felipe foi o centro das atenções antes e depois da partida contra o Internacional, neste último sábado (27), na Arena Fonte Nova.
Antes da partida, o arqueiro foi homenageado com uma camisa comemorativa aos seus 100 jogos defendendo o gol tricolor – no período entre janeiro de 2023 e julho de 2024.
Com a bola rolando, entretanto, o camisa 22 do Bahia voltou a ser destaque, mas desta vez sob o ponto de vista negativo.
Ao longo do jogo, participou ativamente da saída de bola, mas em um dos lances deu um passe “na fogueira” para Caio Alexandre, perto da grande área, que foi desarmado por Enner Valencia e resultou em um chute na trave.
No fim da partida, a falha mais comentada e criticada pelos torcedores foi no gol marcado pelo Internacional. No lance, muitos afirmam que o goleiro deveria ter feito melhor para tirar a bola da área e não a deixar solta para o rebote do adversário.
100 jogos de Marcos Felipe pelo Bahia
Contratado em 2023 inicialmente por empréstimo, Marcos Felipe foi adquirido pelo Bahia ainda no ano passado, por R$ 2,7 milhões.
- 2023: 63 jogos disputados / 78 gols sofridos
- 2024: 37 jogos disputados / 37 gols sofridos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.