A administração da Arena Fonte Nova foi a público se manifestar após um movimento de diversos vendedores de sorvete, que afirmaram ter sofrido uma proibição da venda do produto dentro do estádio.
De acordo com a reclamação dos trabalhadores, teria sido enviada uma mensagem afirmando que não poderiam vender sorvete nas arquibancadas da Fonte Nova a partir do jogo de domingo (15), contra o Atlético-MG.
“Do nada, mandaram mensagem para os sorveteiros dizendo que ninguém ia trabalhar domingo por conta de um contrato exclusivo com uma empresa. Mas o pessoal liberou. Graças a vocês da imprensa, conseguimos a liberação”, disse o vendedor Roberto Alves, em entrevista ao portal Bahia Notícias.
Arena Fonte Nova se posiciona e nega proibição
Já em um comunicado oficial emitido à imprensa, a administração do estádio garante que os trabalhadores já estão devidamente cadastrados para o jogo do fim de semana.
“A Casa de Apostas Arena Fonte Nova esclarece que os sorveteiros tradicionais continuarão a vender seus produtos durante os jogos. Eles já estão cadastrados para o próximo jogo, no domingo 15/09”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.