Um dos treinadores que passaram recentemente pelo Bahia agora está novamente sem clube. Trata-se de Eduardo Barroca, demitido pelo Mirassol em meio à disputa do Campeonato Paulista.
Último técnico contratado pela gestão Guilherme Bellintani, Barroca foi quem ajudou o Esquadrão finalizar a edição de 2022 da Série B dentro do G-4 e, consequentemente, conquistar o acesso, pouco antes de o Grupo City assumir definitivamente o futebol do clube.
Treinador ex-Bahia é demitido mesmo com classificação
Contratado em dezembro de 2024 pelo Mirassol, o treinador deixa o clube somente após 11 jogos.
Nesse período, ele levou a equipe à classificação ao mata-mata do Paulistão, tendo vivido uma série de cinco triunfos consecutivos.
Contudo, a sequência recente de três derrotas e um empate foi suficiente para a diretoria do clube paulista optar por sua demissão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.