Vindo de duas atuações elogiadas, mas que ambas terminaram em empates, o Bahia vai enfrentar o Santos neste domingo (6) buscando o primeiro resultado positivo na Série A.
Derrotado fora de casa, diante do Vasco, na primeira rodada, o Santos ainda jogará sem Neymar, mas terá um time ofensivo na Vila Belmiro para tentar se recuperar do revés da estreia.
Pelo lado do Bahia, o técnico Rogério Ceni descarta uma mudança no modelo tático para a partida fora de casa. Ele garante que o Bahia jogará de igual para igual na casa do adversário.
“Brasileiro é o que sabemos que vai até dezembro. É o que temos que dar atenção. Vamos fazer um time para jogar de igual com o Santos”, afirmou o treinador.
O Santos jogará com um ataque formado por Soteldo, Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.
Bahia viajará direto para o Uruguai após enfrentar o Santos
Com pouco tempo entre um jogo e outro, o Esquadrão tem em seu cronograma uma viagem direto para a capital do Uruguai, sem retornar para Salvador após o jogo de domingo (6), já que a partida contra o Nacional acontecerá na quarta-feira (9).
“E depois pensamos no Nacional. Só depois do Nacional voltamos para Salvador. Nossa folga fica para quinta-feira que vem. Vamos jogar com o melhor tive que tivermos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.