Nesta terça-feira (6), o Bahia realizou o último treino antes do confronto decisivo contra o Botafogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h desta quarta (7).
Antes de irem a campo, os jogadores assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica no auditório, com análises e orientações sobre a parte tática.
No campo, a primeira atividade com bola focou nas finalizações. Em seguida, o treinador Rogério Ceni comandou um treino técnico em campo reduzido, dividindo o grupo em três equipes.
Para finalizar, todos os atletas treinaram cobranças de pênaltis, visando a máxima eficiência nas finalizações.
Bahia tem desfalques por lesão
Com uma lesão muscular na coxa, Ademir continuou seu tratamento na fisioterapia do clube, enquanto Nico Acevedo permaneceu na academia.
Por sua vez, Gilberto realizou trabalhos na fisioterapia e na sala de musculação. Sem treinar com bola, ele também fica fora.
Rezende é o reforço do Bahia para a partida
Em contrapartida, Rezende está recuperado de lesão e é esperado como opção no banco de reservas. Ele trabalhou com o time nos dois dias de preparação, ficando disponível para a comissão técnica tricolor.
Provável escalação do Bahia
Depois de um time repleto de mudanças contra o Fluminense, a tendência é de que o técnico Rogério Ceni volte a escalar a equipe já é conhecida pelo torcedor, com:
- Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
A escalação oficial do Bahia será publicada uma hora antes de a bola rolar nesta quarta-feira (7).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.