Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após um tumultuado desembarque durante a madrugada, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo no turno da tarde desta segunda-feira (4), iniciando a curta preparação para o último jogo do ano.
Como ocorre em reapresentações no dia seguinte aos jogos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o América-MG, em Belo Horizonte, não foram ao campo, realizando apenas uma atividade regenerativa que envolveu a academia e sessões de fisioterapia.
Enquanto isso, os demais jogadores participaram de uma atividade técnica no gramado 2 do CT Evaristo de Macedo, incluindo o zagueiro Vitor Hugo, que foi substituído no intervalo da última partida.
A sessão de treinamento envolveu dois exercícios distintos. Em um deles, dois times compostos por cinco jogadores se enfrentaram em mini-partidas dentro de um espaço definido, com a utilização de traves intermediárias.
Em outro espaço, com traves menores, dois times com quatro jogadores cada também disputaram mini-partidas.
Após uma nova divisão, desta vez em metade do campo, o técnico Rogério Ceni conduziu uma atividade tática com dois times, cada um com nove jogadores de linha.
A última sessão de treinamento com bola de 2023 está programada para ocorrer nesta terça-feira (5).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.