Fonte: Reprodução/Gazeta Press
Após erros de arbitragem que impediram o triunfo do Bahia diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, a diretoria tricolor se movimentou nos bastidores para entrar com uma representação junto à CBF contra o árbitro Rodolpho Toski Marques, do Paraná.
Segundo o portal Bahia Notícias, dirigentes do Bahia foram à sede da Confederação Brasileira de Futebol para uma reunião com a comissão de arbitragem da entidade, onde foi entregue um material contendo erros cometidos pelo árbitro paranaense, não só na partida do último sábado (06), mas também em outras partidas da Série A.
Na reunião, também foi reforçado o pedido pela implementação do árbitro de vídeo (VAR) no Brasileirão 2018. Em reunião antes do campeonato, o Bahia já havia votado a favor da tecnologia.
Na partida contra o Grêmio, o árbitro Rodolpho Toski Marques aplicou um cartão vermelho ao zagueiro Jackson aos dez minutos do segundo tempo, por um lance no qual o jogador dividiu a bola com o lateral Juninho Capixaba. Já aos 40 minutos, uma penalidade foi assinalada após Marinho cair dentro da grande área ao sentir um contato de Gregore. Foi o gol do empate.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.