Após atuar contra o Boca Juniors na última quinta-feira (09), em Buenos Aires, o Athletico Paranaense pretende poupar a maioria de seus jogadores considerados como titulares para o jogo contra o Bahia.
Vindo de três atuações consecutivas como visitante – duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores – a ideia da comissão técnica atleticana é de evitar desgaste por conta da maratona de jogos que só terá pausa na Copa América.
Com isso, a tendência é de que apenas o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno sejam os titulares em campo diante do Esquadrão de Aço.
Na rodada passada do Brasileirão, o CAP viajou para Chapecó e atuou com um time misto diante da equipe da casa, porém com um número maior de titulares do que reservas. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
O Athletico deve ir a campo com: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Robson Bambu, Márcio Azevedo; Erick, Léo Cittadini, Tomás Andrade; Marcelo Cirino, Vitinho, Braian Romero.
Atuar com equipes alternativas não é nenhuma novidade para o Athletico Paranaense. O time é o atual bicampeão do Campeonato Paranaense jogando com um time totalmente sub-23.
Além disso, a equipe paranaense aposta em seu alto aproveitamento como mandante na grama sintética da Arena da Baixada.
Athletico e Bahia vão se enfrentar às 19h deste domingo (12).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.