Além de volta de Kanu, o técnico Rogério Ceni pode contar novamente com o lateral-direito Santi Arias no jogo entre Bahia e Athletico, marcado para este domingo (24), na Arena Fonte Nova.
Arias estava com a seleção colombiana nas últimas duas semanas e foi desfalque contra o Palmeiras não só por esse motivo, mas também porque estava cumprindo uma punição imposta pelo STJD.
O lateral havia sido suspenso por quatro jogos pelo Tribunal, por conduta violenta no lance que resultou em cartão vermelho contra o Flamengo.
Como já cumpriu a suspensão automática e o jogo da última rodada, o Bahia ingressou com um pedido de efeito suspensivo, que foi aceito. A informação é do radialista Marinho Júnior.
Arias voltou a treinar com o Bahia nesta sexta-feira
Convocado pela seleção colombiana, Arias ficou no banco de reservas nos jogos contra Uruguai e Equador, nessa Data Fifa.
Como o segundo jogo, disputado na terça-feira, aconteceu em solo colombiano, ele retornou ao Brasil somente na quarta e ganhou a quinta-feira para descansar.
O lateral voltou a trabalhar normalmente com o elenco tricolor nesta sexta-feira. Ele disputa posição com Gilberto, elogiado por sua atuação contra o Palmeiras.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.