Depois de um período de quatro meses emprestado ao Athletico Paranaense, o zagueiro Marcos Victor está de volta ao elenco do Bahia. E sua promessa é de buscar fazer história pelo clube.
Através das redes sociais, o defensor afirma que seu retorno ao CT Evaristo de Macedo representa uma ‘volta para casa’ para ter nova chance de mostrar serviço.
“De volta para casa e pronto para fazer história. O retorno ao Bahia é mais que uma volta: é uma oportunidade de mostrar toda a minha força e dedicação”.
“A minha caminhada continua para escrever mais um capítulo de sucesso no Esquadrão”.
Marcos Victor teve ano sem espaço no Bahia em 2024
Zagueiro de 22 anos, Marcos Victor havia sido emprestado ao CAP para ganhar minutagem após perder espaço no elenco tricolor, que tinha outros cinco zagueiros em sua frente no elenco.
Contudo, ele também não conseguiu se firmar no Athletico, entrando em campo apenas uma vez – e jogando apenas três minutos, na reta final da 33ª rodada.
Zagueiro jogará com o time sub-20 no Baianão
Em seu retorno ao clube, o jogador terá três oportunidades para mostrar futebol atuando com a equipe sub-20 nas rodadas iniciais do Campeonato Baiano.
Ele disputará posição com jogadores da categoria sub-20, entre eles os titulares da Copa do Brasil sub-20, Fred Lipert e Dodô, além de Daniel, jogador que renovou seu empréstimo recentemente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.