Artista principal do triunfo por 3 a 2 sobre o Colo-Colo, em Ilhéus, o zagueiro Robson se emocionou quando o árbitro Jailton Macedo Freitas apitou o final da partida já aos 51 minutos do segundo tempo.
Robson usou a cabeça e marcou duas vezes no Mário Pessoa dando o triunfo ao Esquadrão de Aço de forma emocionante. No segundo gol, após o adversário empatar nos acréscimos, o Bahia aproveitou saída de bola atrapalhada do time do interior para avançar pela esquerda. O meia Rômulo cruzou e o zagueirão subiu firme para mais uma vez colocar o Tricolor na frente do placar.
“Primeiro agradeço a Deus pelo resultado, pelos dois gols. Eu chorei mais de emoção, para botar para fora, pois foi logo depois de um pênalti daquele que não foi, vocês vão ver na TV”, disse o garoto.
“Foi mais um desabafo e a alegria de dar os três pontos ao Bahia, clube que me formou e que quero ficar por muito tempo”, explicou aos microfones.
Na próxima quinta-feira o Esquadrão pega o Confiança, na Fonte Nova, às 21h30, pela Copa do Nordeste e logo em seguida viaja para os Estados Unidos onde enfrentará o Orlando City, no sábado, às 21h30, horário brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.