Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após duas derrotas, o Bahia enfrentará o rival, no domingo (29), com a necessidade de voltar a vencer para não passar pelo primeiro momento de pressão na temporada.
Com um clássico pela frente, é certo que o treinador Renato Paiva mandará a campo o que há de melhor disponível no elenco tricolor nesse momento.
Jogadores que não jogaram em Feira de Santana, como Rezende, Goulart, Kanu e Raul Gustavo, vão voltar ao time após terem sido preservados fisicamente.
Assim como outros nomes que entraram no segundo tempo em razão das circunstâncias da partida, como Kayky, Chávez e Biel. O ideal é que eles jogassem menos minutos ou nem fossem utilizados, caso o resultado fosse favorável.
Mugni e Daniel, que concorrem com reforços que ainda buscam se firmar, devem ser mantidos pelo fator entrosamento. Acevedo disputa uma vaga nesse setor.
Já uma dúvida está na lateral-direita. Cicinho fez seu primeiro jogo pelo Bahia, mas vinha de uma longa pausa e não fez 90 minutos. Borel, por sua vez, é um dos nomes com mais minutos no ano.
O treinador decidirá pela experiência ou por quem tem mais ritmo de jogo na temporada, mas a tendência é pelo recém-chegado. Seja iniciando com um ou com o outro, essa é a posição que certamente terá substituição no segundo tempo.
O provável time do Bahia é: Marcos Felipe; Cicinho (Borel), Kanu, Raul Gustavo e Chávez; Rezende, Mugni (Acevedo) e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.
O Ba-Vi está marcado para às 16h deste domingo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.