A goleada do Bahia por 5 a 0 sobre o Jacuipense rendeu a vaga tricolor na final do Baianão e, consequentemente, a resposta a uma provocação feita pelo atacante Jefferson Baiano, do time adversário.
Após ter vencido a primeira partida, na Fonte Nova, o atacante viralizou nas redes sociais ao afirmar que o Jacuipense “mataria o Bahia” no jogo de volta, em Feira de Santana.
“Próximo jogo a gente vai matar eles (Bahia) lá dentro. Sem chance. É a ‘Jacupa’ na final toda vida”, disse o atacante, em um camarote no Carnaval.
Resposta do Bahia acontece após goleada
A provocação do jogador foi tema de conversas internas antes da partida e, após a goleada sacramentada, o perfil oficial do Bahia SAF no Twitter fez questão de reproduzir a fala do jogador em tom de sarcasmo, destacando ainda o valor do ingresso cobrado.

A resposta à provocação do jogador adversário foi recebida em tom de bom humor pela maioria dos tricolores que enviaram respostas à publicação oficial feita pelo clube.

comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.