Artilheiro do Bahia na Série B, Matheus Davó é um dos jogadores com contrato perto de expirar com o Esquadrão de Aço.
Emprestado pelo Corinthians somente até o fim da Série B, o jogador, entretanto, não esconde que o seu desejo é de continuar vestindo a camisa tricolor em 2023.
Mas, ainda não há nenhum tipo de conversa aberta nesse sentido. É o que afirma o jogador:
“O que eu posso dizer é que ainda não tem conversa. Estamos com o foco total nesse acesso. Mas é minha vontade ficar sim, me identifiquei com o clube. Seja o que Deus quiser. Mas o que eu posso fazer e está nas minhas mãos é jogar bem e buscar esse acesso”.
Contra o Vila Nova, Davó fez o gol de empate e acertou o travessão em um chute aos 50 minutos do segundo tempo, que garantiria o acesso.
Na rodada passada, a subida de divisão ainda não veio, mas pode acontecer em caso de triunfo nesta sexta-feira, contra o Guarani.
“Com certeza faltou pouco. Mas eu acredito que esse gol vai vir no momento certo. Estou preparado, como o time todo, e se Deus quiser na sexta-feira sai!”, disse o atacante.
Artilheiro tricolor na Série B, com nove gols, Davó costuma revezar entre sequências como titular e em outros momentos como reserva. Ele foi perguntado em entrevista coletiva sobre o motivo e deu seu ponto de vista e discordou de haver injustiça.
“Acredito que não (há injustiça). Faz parte por eu ser jovem e ter que mostrar mesmo. Para mim é bom ter que mostrar que mereço e posso vestir a camisa do Bahia. Estou aqui para buscar a titularidade e fazer bons jogos”.
Contra o Guarani, Davó retornará ao time titular. A partida está marcada para sexta-feira (28), às 19h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.