Fato corriqueiro em todos os jogos do Bahia que vão ter casa cheia, os problemas no sistema da venda de ingressos da Arena Fonte Nova mais uma vez tiram a paciência do torcedor tricolor.
Diante de mais um cenário de reclamações de torcedores com dificuldades para acessar o sistema de compra de ingressos do site da Arena Fonte Nova, o presidente Guilherme Bellintani publicou sua insatisfação.
“Desde que entrei como presidente, eu e Vitor, em 2017, tentamos uma nova forma de relacionamento com a Fonte Nova. Isso melhorou muito, na nossa opinião, a forma como o clube lida com a Arena, inclusive em relação ao número de sócios, novas políticas comerciais. Mas esse é um problema que se repete há muitos anos, e acho que chegamos ao limite”, falou o dirigente, ao Bahia Notícias.
Bellintani também cobrou que seja a última vez que o problema ocorra.
“Tudo leva a crer que a Arena precise e, pela responsabilidade que tem, vai dar uma resposta à altura, para que na próxima temporada não passemos por esse problema, que é histórico. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas com o entendimento de que esse deve ser o último ano com esse tipo de problema. Foi o que pontuamos na última conversa com a Arena: um estádio dessa dimensão, com a importância que tem, não pode ter problemas tão simples pontuados por tanto tempo”.
Na última parcial divulgada pelo clube, na tarde desta terça-feira (25), já havia 41,5 mil ingressos garantidos – incluindo 29 mil sócios com acesso garantido e 13,5 mil bilhetes vendidos.
O restante da carga de entradas colocadas à venda deve se esgotar rapidamente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.