Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia divulgou uma nota para lamentar as atitudes do diretor da base do Vitória, Thiago Noronha, no Ba-Vi sub-15 disputado neste último domingo, e também para afirmar que tomará providências a respeito do caso.
Na partida vencida por 3 a 2 pelo Bahia, o profissional responsável pela base do time rubro-negro invadiu o gramado após o meia-atacante Roger marcar o terceiro gol tricolor, sendo contido por adolescentes de 14 a 15 anos da sua própria equipe.
Confira a nota e o vídeo da confusão:
“O Esporte Clube Bahia vem a público anunciar que adotará providências junto ao Tribunal de Justiça Desportiva e ao Juizado de Menores após episódio lamentável ocorrido na semifinal do Campeonato Baiano sub-15, neste domingo (16), durante clássico Ba-Vi no Barradão.
No momento em que o árbitro encerrou o primeiro tempo, um diretor do time adversário denominado Thiago Noronha adentrou o gramado correndo em direção ao meia-atacante Roger, autor do terceiro gol tricolor, que havia acabado de acontecer.
Em vez de dar bom exemplo a jovens em formação, de apenas 15 anos, o referido dirigente – com idade para ser pai dos garotos – hostilizou e ameaçou o atleta do Esquadrão com palavras de baixo calão, criando uma confusão generalizada dentro de campo.
O senhor Noronha já havia apresentado postura incompatível com o cargo na final do Estadual sub-20, em junho deste ano, e ainda causou tumulto tanto no reinício da partida quanto durante a etapa inicial desferindo insultos e pressão despropositada à arbitragem e aos jogadores tricolores”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.