Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Contratado como uma aposta após perder espaço no Ceará, o atacante Vitor Jacaré é um dos jogadores que mais participaram de partidas pelo Bahia desde que chegou ao clube. Na reta final da Série B, ele se firmou como titular e vem sendo uma peça-chave para a equipe.
Nas últimas duas rodadas, o atacante marcou gols importantes que garantiram quatro pontos para o Bahia. No primeiro turno, ele também anotou gols que garantiram dois triunfos para o Esquadrão – diante do Cruzeiro e do Sport.
Titular e elogiado por técnico e torcedores, Jacaré afirma estar vivendo a melhor fase da sua carreira profissional.
“Está sendo o melhor momento da minha carreira desde que cheguei ao profissional. Fico feliz de vestir a camisa de um clube gigante, de massa, de tradição e além de tudo a torcida me apoiar de maneira surreal. Vai ter mais daqui para o fim do campeonato. Estou focado em dar o meu melhor nos quatro jogos, independente de já ter subido antes. Quero aumentar os meus números dentro do clube”, disse o atacante, ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM.
Pouco conhecido por parte da torcida em sua chegada ao clube, Vitor Jacaré afirmou ter entendido a desconfiança, sobretudo por ter assinado com o Bahia logo após de retornar de uma grave lesão no joelho.
“Todo jogador novo que não é rodado chega sob desconfiança, ainda mais quem está voltando de lesão. Tive uma lesão de ligamento cruzado anterior que tive no Ceará, joguei três jogos e vim para cá. Sabia que ia chegar com desconfiança, mas tinha que mostrar o meu potencial”.
Apoio da torcida
“A torcida me acolheu e onde passo, me chamam, me cumprimentam. Fico muito feliz com isso e espero que essa relação possa durar o máximo possível”.
Foco no acesso
“Tenho pra te falar que todos os caras estão focados como eu tô. Mas eu tenho uma maneira de jogo, mais raçudo, tem jogador que não tem essa característica. Mas todos estão dedicados ao extremo para colocar o Bahia na Série A”.
Vitor Jacaré tem 32 jogos pelo Bahia nessa Série B, marcou seis gols e distribuiu três assistências. Ele também atuou em quatro partidas da Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.