Eduardo Gadelha não é mais o diretor-geral do Bahia. O profissional deixou o clube nos últimos dias após um ano no cargo. A informação é de Antônio Neto, do canal ecbtv.
Gadelha chegou ao clube em setembro de 2021, mas, sem ser anunciado oficialmente, só foi conhecido pelo público quando o staff de Rossi revelou que havia tido conversas com o diretor.
Na época, houve críticas da torcida e até de ex-dirigentes sobre a opção da Diretoria Executiva de não o anunciar como profissional do clube.
Também em janeiro, a diretoria do Bahia, através do vice-presidente Vitor Ferraz, explicou os motivos de não fazer o anúncio.
“É importante dizer que o Bahia, já que houve uma confusão nesse sentido, desde o início da nossa gestão, Guilherme Bellintani e eu (Vitor Ferraz), adotamos por prática não fazer anúncios de contratações ou demissões de funcionários que não sejam relacionados ao departamento de futebol”.
A polêmica foi tanta que o presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez, pediu a divulgação de todo o quadro de funcionários do Esporte Clube Bahia.
Eduardo Gadelha atuava em funções administrativas, financeiras e estratégicas.
Assim como não houve anúncio na chegada, oficialmente o Bahia também não se pronuncia quanto à saída do profissional.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.