O Bahia somou seu quarto jogo consecutivo sem vencer na Série B, desta vez ao perder por 3 a 1 para a Chapecoense, fora de casa, de virada.
Depois de levar a vantagem de um gol para o intervalo, o Esquadrão sofreu três gols no segundo tempo e teve mais uma derrota confirmada como visitante.
Como vem ocorrendo na maioria dos jogos, Ricardo Goulart foi quem falou com a imprensa na saída do gramado. Ele afirmou ter visto um bom jogo do Bahia na primeira etapa e destacou a desatenção na bola aérea, que resultou na virada do adversário, como principal ponto negativo.
“Sabemos que quanto mais perto do objetivo, mais difícil os jogos se tornam. Fizemos um grande primeiro tempo, neutralizamos a equipe adversária. Retornamos para o segundo tempo, mas infelizmente faltou um pouco de atenção. Sabíamos que eles tinham uma bola parada muito forte. Infelizmente acabou acontecendo. Mas é levantar a cabeça, que vamos em busca do nosso objetivo que é subir para a Série A”, disse o jogador, ao canal SporTV.
O próximo jogo será na terça-feira (4), contra o Novorizontino, mais uma vez fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.