Fonte: Reprodução / Redes sociais
Uma briga generalizada entre membros de organizadas terminou em uma morte neste domingo (4), no bairro de São Caetano, em Salvador.
De acordo com notas divulgadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, estavam envolvidos integrantes de organizadas ligadas a ‘clubes baianos’. Em vídeos que circulam nas redes sociais, são vistos diversos membros rubro-negros da torcida ‘Os Imbatíveis’.
Vídeos e fotos sobre a briga podem ser vistos no @brasilurgentene (imagens sensíveis).
O ato de violência aconteceu no início da tarde deste domingo e terminou em 3 pessoas conduzidas à Central de Flagrantes.
Bahia repudia mais um ato de violência cobra punições às autoridades
Em nota divulgada nas redes sociais, o Bahia pediu para que punições sejam finalmente aplicadas a quem participou de mais um ato de violência ligado ao futebol.
Confira a nota divulgada pela PM-BA:
“Por volta das 13h20 de domingo (4), no Largo da Argeral, São Caetano, policiais da 9ª CIPM, foram acionados após informações de que estaria ocorrendo uma confusão generalizada envolvendo torcidas organizadas de futebol.
No local, três homens foram encontrados caídos ao solo, que segundo informações de transeuntes teriam sido atropelados por um veículo que tomou destino desconhecido. O Samu foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Geral do Estado.
Ato contínuo e com o apoio da Rondesp/BTS, nas proximidades da ladeira do Camurujipe, foram detidos alguns torcedores e conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis”.
Confira também a nota divulgada pela PC-BA:
“Cinquenta e três pessoas foram conduzidas por policiais militares para a Central de Flagrantes na tarde deste domingo (4), após uma briga entre supostos integrantes de torcidas organizadas de clubes baianos no bairro de São Caetano, em Salvador. Três pessoas que ficaram feridas durante a confusão foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internadas. A ocorrência ainda está em processo de formalização e os envolvidos ainda serão ouvidos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.